terça-feira, 4 de março de 2014

Sou livre!

Sou livre.
Sou livre porque não tenho a mente moldada para as convenções sociais.
Sou livre porque vivo na antiga Grécia, porque vivo numa tribo índia, porque vivo numa utopia mental.
Sou livre porque sou filha do mundo!
Sou livre porque não vivo fechada em tabus nem preconceitos nascidos na Idade Média.
Sou livre porque tenho a minha fé, os meus ideais, as minhas crenças e não me meto num saco de rótulos.
Sou livre porque sou mustang,  pássaro, Pégaso, unicórnio, leão, tigre e tudo o mais.
Sou livre porque sou musa, Ninfa, Tágide e todas as outras personagem mitológicas.
Sou livre porque nada me define, nem deixo que me definam.
Sou livre porque eu tenho o mundo em mim.
Sou livre porque penso por mim e a minha cabeça não serve de jardim aos pensamentos dos outros mas sim aos meus.
Sou livre porque sou selvagem! Sou livre porque esta loucura que me deram me liberta!
Sou livre!
Sou louca!

Sem comentários:

Enviar um comentário